terça-feira, 3 de maio de 2011

Voltando mais uma vez...

E ae galerinha avassaladora estou de volta para tentar mais uma vez voltar com esse maldito blog. O motivo de eu ter parado com o blog é que ao contrário dos verdadeiros blogueiros eu não sou rico, designer, ilustrador, ou nada dessas coisas modernas e bacaninhas que fazem eu ter muito tempo livre. A minha realidade é a seguinte; Eu trabalho em um famoso shopping da zona norte de São Paulo, ele que por sinal já apareceu algumas vezes na TV por motivos de mortes. Enfim...como um vendedor de uma loja eu trabalho de segunda a sabado e algumas vezes no domingo também. Por esses motivos tive que abrir mão de algumas coisas, entre elas esse blog. Mas estou tentando voltar com ele agora pra ver se vai dar certo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário