segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tetris rulez

Eu não sei vocês, mas eu sou viciado em tetris. Teve uma época que eu andava na rua e imaginava peças de tetris e tentava arrumar um jeito de encaixar uma na outra.

Se você é como eu que adora uma jogatina clássica eu recomendo o site Tetris Friends.

O site tem vários estilos de tetris, você pode jogar no modo battle com até 6 oponentes e no modo arena você pode jogar com seu amigo em tempo real. Ah...tem também o modo clássico.
Se cadastrando você vai ganhando pontos de acordo com os resultados de suas partidas de tetris, pontos que você pode trocar por peças diferentes e avatar novo.


                                                 Clique na imagem para ir para o Tetris Friends
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Vinicius disse...

Ae, agora sim! Tetris no mini game era a melhor coisa do mundo, pqp. Nostalgia *-*

Postar um comentário